Pré - candidato a prefeito: Del Cristo Rei fala sobre tempo de mudança em Simões Filho e critica o passado

Por Sérgio Ferreira 19/03/2024 - 16:22 hs

Por: Redação

Durante Sessão Solene na Câmara de Simões Filho para entrega da Medalha Noêmia Meirelles Ramos, nesta terça-feira (19), o presidente da Casa Legislativa, Del Cristo Rei, se congratulou com as dezenove mulheres homenageadas e de forma contundente disse que “a esperança está diante de um novo tempo que Simões Filho está vivenciando”.

Para o Chefe do Legislativo, a cerimônia de entrega da Honraria representa mais um momento histórico da cidade, um novo ciclo de mudança e transformação que Simões Filho vivencia nos últimos 7 anos. “Eu não posso deixar de expressar a minha gratidão a Deus em primeiro lugar e em segundo, a esse homem trabalhador: Diógenes Tolentino de Oliveira”, disse.

O pré-candidato à Prefeitura de Simões Filho pela base governista, na oportunidade, combateu algo que era comum no passado político da cidade.

“Importamos gestores e até aqueles que recebiam títulos eram importados! Mas Deus levantou a liderança pra quebrar paradigmas! O discípulo de Jesus que vem mudando a história e fazendo que a gente seja exemplo de transformação nessa cidade, principalmente, quando empenhar a palavra, cumprir a palavra”, enfatizou.

Ele defendeu a importância da unidade para Simões Filho seguir no rumo do desenvolvimento, sobretudo, políticas públicas que vêm alcançando os quatro cantos da cidade. “Toda população pode discutir as políticas públicas tendo acesso ao governo, aos poderes que antes não acessávamos”,  e completou que o grupo político não vai retroceder. “Jesus Cristo está nesse barco e ele não abre mão daqueles que querem o bem da população e nós vamos dar a resposta com o trabalho”, pontuou.

O presidente Del finalizou ressaltando que o grupo político tem argumentos verdadeiros para apresentar à população. “Esse grupo político não retrocede e estar ganhando musculatura política e vamos avançar, muito mais!”. 

Rede imprensa